domingo, 9 de junho de 2013

Primeiras Experiências


12 comentários:

  1. Una experiencia muy interesante y bella ;) Un gusto para mis ojos!

    ResponderExcluir
  2. Se à primeira este já é o resultado, mal posso esperar pelas seguintes experiências Fabricio :) Boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também kaipi... Gostei da experiência e do resultado. O que não gostei foram as dores nas costas, pois para fazer essa fotografia tive que ficar agachado por um bom tempo.
      Abraços.

      Excluir
  3. Para primeira experiência, parece-me que correu mesmo muito bem, adoro a forma como a luz realça os contornos da cartolina.

    ResponderExcluir
  4. Primeiras experiências?
    Bem... então diria que já está mestre.
    O amigo Fabricio foi sempre assim precoce? Acertou em tudo à primeira?
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Remus... Essa foi a primeira vez que me dediquei a fotografar folhas de papel, nesse caso uma cartolina. Mas para ficar mais ou menos como eu queria tive que registrar mais de 100 fotos e apenas essa que ficou publicável.
      Abraços.

      Excluir
  5. Com quase um ano de atraso, cá estou eu !
    E digo, caro Fabrício, que vai ter uma fortíssima votação no FLINPO !
    Felicitações deste lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigos João, o atraso é momentâneo, mas o comentário é exato para o momento...
      Essa fotografa é resultado de uma série que fiz experimentalmente...
      Obrigado pelo comentário...
      Abraços

      Excluir