quarta-feira, 12 de junho de 2013

Invisível


19 comentários:

  1. invisível...????
    eu não consigo parar de olhar pra ele!

    ResponderExcluir
  2. a los ojos de los políticos (en su mayoría) y de los poderosos (en general) hombres así, son nada, invisibles, terriblemente cierto
    un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que você está certo Omar. Pessoas iguais a essa passam despercebidos para a maioria das pessoas.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Eu ainda consigo vê-lo :D
    O preto e branco ficou muito bom nessa foto

    ResponderExcluir
  4. Maravilha! Uma foto que hipnotiza nosso olhar!
    Parabéns!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  5. Excelente retrato, mesmo muito boa a opção de p/b.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Agora fica a dúvida. É um auto-retrato?
    :-)

    Bom controlo da luz e a conversão para preto e branco acho que foi muito bem realizada.

    ResponderExcluir
  7. Será que o chapéu é para ajudar a passar despercebido ou será mais uma forma de chamar a atenção pela diferença? Bom retrato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kaipi. Eu estava fotografando e esse senhor passou por mim e ficou parado me observando... Começamos a conversar e ai ele me contou que esse chapéu pertenceu a seu avô e também a seu pai... Portanto, tinha uma história por traz, que esse chapéu não era apenas um chapéu comum... Tinha alma, tinha vida... Talvez igual a sua... sofrida...

      Excluir
    2. Uma bonita história que mereceu muito bem esta bonita foto :)

      Excluir
  8. Olá Fabricio
    Gostei muito desta fotografia, pois o registo a preto e branco dá-lhe mais expressão e sentimento à fotografia.
    Parabéns pelo este teu cantinho de fotografia,onde tu consegues registar grandes momentos para mais tarde recordar.

    ResponderExcluir