quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Armadilhas


16 comentários:

  1. Wolę na delikatne pajęcze nitki się patrzeć, niż poczuć je na twarzy. Zdjęcie jest wspaniałe. Pozdrawiam.
    Eu prefiro o fio da aranha delicado para olhar, de sentir-los em seu rosto. A imagem é grande. Seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Giga. Eu também prefiro obsrvar o fio da teia da aranha a te-los em meu rosto. Abraços

      Excluir
    2. É... confesso que sou um invejoso de primeira categoria.
      :-P

      Excluir
    3. Ups!
      Fiz a minha resposta no sítio errado. ;-)
      Lamento!

      Excluir
  2. la naturaleza trabajando a todas horas ! una maravilla :)

    ResponderExcluir
  3. UAU, foto incrível!
    Captura Espetacular! Lindo!
    Excelente momento, Fabrício. Show!

    ResponderExcluir
  4. A luz escondida por trás ficou impecável Fabricio.
    Boas cores também

    ResponderExcluir
  5. Está linda e até fiquei com uma pequena (estou a diminuir que é para não parecer mal) ponta de inveja.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse assim não seria você Remus...Rsrsrsrs. Abraços

      Excluir
  6. Adoro todas as tuas fotos!
    Muito bem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carla. Que bom que consigo tocar você com minhas fotos.
      Abraços.

      Excluir
  7. Delicioso contraluz con unos colores exquisitos, una praciosidad de foto. Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Que grande foto Fabricio e excelente o pormenor das teias de aranha :) Tal como tu, também adoro fotografar e ver fotos de silhuetas. São das minhas favoritas ;)

    ResponderExcluir